\\ Pesquise no Blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

REFERENTE AO BLOCO 8

Porque quero que pare. (Pare!) Faço um exercício de esperança.
É preciso reconhecer, é importante e bonito reconhecer.
Revanche é diferente de vingança. Uma criança de 9 anos que pede uma revanche contra uma de 13 não quer revidar as agressões, quer justiça.
Desproporcional.
9 e 13 anos traz uma diferença de força desproporcional. É mais fácil se acovardar. Qual é o problema de se acovardar se a diferença de força é desproporcional?
Acontece que a covardia prorroga o que a fisiologia precisa fazer seguir agora! Então continuamos a ser assombrados pelos fantasmas. (Pára!!)
Porque quero que esses fantasmas parem de assombrar eu peço revanche.
Se eu pudesse voltava no tempo e batia no menino que tinha 13 anos e me bateu, mesmo eu tendo 9 anos de idade. Ele já tinha bigode e eu bateria até cansar. Pra exorcizar a covardia.