\\ Pesquise no Blog

sábado, 17 de agosto de 2013

16 | O primeiro encontro.

Ela tenta ir embora.

ELE Aonde você vai?
ELA (se detém) O tom de certas palavras sempre remete à imagens...
ELE Sempre te perguntei aonde ia... absolutamente sempre, em nossos tempos... aqueles tempos...
ELA Aqueles tempos...
ELE Eu era possessivo. Reconheço. Antes de te conhecer, já achava que você me pertencia. Seu nome me pertencia... Enfim, eu brincava de que você me pertencia... Ainda quando eu não te conhecia, quando você era só um nome... me obcecava a idéia de te possuir... me apoderar de você como um troféu, sempre pensava em teu corpo... Me apossar de repente... de imprevisto... igual a um animal, quando caça sua presa... te invadir... assim...

ELA E por que tantas verdades... Hoje? Por acaso, algum outro jogo de intensidades?